quarta-feira, outubro 25, 2006

Música

Odeio gostar de uma música, achar que se comprar o albúm de onde essa música pertence as outras vão ser também tão boas e apelativas como a primeira que ouvi. Antigamente ( Antes da Internet ) ouvia uma musica na rádio ou via o video na Televisão, comprava o album e, surpresa das surpresas, o resto das músicas não interessavam a ninguêm ( ou a mim pelo menos ), ficava depois a olhar para o cd e a pensar para o que aquilo ia servir, mais valia comprar o single que sempre tinha a musica que gostava e versões alternativas dela...
Agora com o aparecimento da internet e o p2p, se gostar de uma música é só ir buscar o albúm e apagar se o ódiar ou comprar se gostar, sim porque eu compro os originais quando valem a pena e apago-os do meu disco quando são lixo sonoro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, no meu caso ainda gosto de comprar Cd's, mas só se for de bandas que eu goste, como é o caso dos Pearl Jam e dos Nirvana.Tenho tudo o que é originais.

Unknown disse...

cds? que é isso?

discos conheço, mas cds nunca ouvi falar