segunda-feira, outubro 16, 2006

Ódio

Odeio ter de escrever o primeiro post, porque sei que tenho tanto ódio cá dentro e não o posso meter logo todo cá para fora...
Tem de ser ás prestações, por isso fica só este ódio por agora, o de querer dizer tudo de uma só vez e não conseguir ou porque as palavras não saiem, ou porque sabia melhor gritar, ou por não saber qual o primeiro ódio que tem direito a ser ouvido, negligêncio os outros? Sinto que são menos importantes?
Ainda agora vieram tocar á minha porta para me vender um operador qualquer de telefones, anteontem para me venderem uma religião, porque não dizer o quanto odeio ter de ficar nas escadas do meu prédio a falar com estranhos sobre um produto que não quero logo á partida, mas que eles insistem que é o que eu preciso para a minha vida melhorar? Mas seria o ódio mais correcto para começar? Porque não começar pelo dos que tentam vender os produtos pelo telefone? Porque não generalizar pelo Marketing e assim era um ódio que apanhava muita coisa de uma só vez!?!

Que tal começar pela palavra ódio?

O ódio é um sentimento de profunda antipatia , desgosto, aversão, inimizade ou repulsão contra uma pessoa, coisa, ou fenômeno, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.
in Wikipedia.org

Não há muito a dizer desta definição, a não ser que é o que sinto mesmo...

1 comentário:

Anónimo disse...

odeio... ainda nao sei... mas vou pensar nisso...