sexta-feira, dezembro 12, 2008

Odeio...

... que coiso!

Como dizer...!?
Que um certo alguém que disse que me mandava umas certas fotos de umas certas maluquinhas a dançar todas vestidas de odaliscas na sala do não sei quantos nos anos do irmão daquela pufa de Algés... se tenha esquecido completamente de mim e nem uma...han...! Nem uma foto no meu email...!!

Com'é? Hibernaste na terra dos xunguitos, foi?
Mau maria!

Manda-me lá as fotos e... diz-me quando podes receber-me para te dar o teu presente de anos que não tarda faz um mês e aquilo anda lá por casa a ocupar espaço de prendas de Natal.

Ah...!
Odeio-te! <3
:op

1 comentário:

Anónimo disse...

Digam-me lá se n odeiam quando isto acontece...

Odeio salpicos! Odeio quando estou na casa-de-banho, sentado no meu trono de porcelana e acontece o seguinte: quando deixo cair o possante tarolo na água da sanita (atenção, tem mesmo q ser um tarolo a sério hehe) fico com o cú todo salpicado. É horrível!

PS: Eu sei q há truques para evitar q isto aconteça mas eu só me lembro depois de ter o cú todo salpicado de água. Hehehe!